Se já não bastasse você precisar perder `mó`tempão vendo o que presta em seus e-mails, eu aqui de vez enquando vou divulgar os meus. As besteiras e coisas interessantes dos releases recebidos. Aos meus colegas assessores, não se ofendam, é só um jeito de faze-los enxergar que do jeito que as notícias são enviadas, já está explicado porque é tão difícil conseguir um espaço.
- Essa veio do Ruy - propagandinha via assessoria de imprensa daquilo que ninguém publica. O novo produto da Color, em Curitiba, foi criado para proporcionar qualidade de exibição aliada a agilidade de veiculação. São faces medindo 6x3m com veiculação bi-semanal. O NeoColor já está totalmente adaptado a nova Lei Municipal. O primeiro anunciante nas faces do NeoColor foi a Ramarim.
- Mais um de assessoria, dessa vez da TODA- Novo método de emagrecimento visa o lado emocional é o título. Aí tem um big de um texto falando que " a obesidade é a grande causadora de sérios problemas para as pessoas". Tem o contato da psicóloca para entrevistas e a sugestão de pacientes.
- Hoje o Helio Marques mandou duas do Atuação, aquela escola que tem até piscina no Santa Quitéria. Uma sobre palestra sobre internet para as crianças. [interessante] e outra da visita à escola de um especialista inglês em editoração de livros de idiomas.
- A Maquinário Assessoria (quem?) já lançou campanha de dia dos namorados para seus clientes. No e-mail, a marca Lúcia Figueredo mostra opções de presentes.
- O Detran tem um projeto de conscientização do trânsito para jovens. Amanhã (terça) tem um lance sobre isso no Colégio Estadual do Paraná das 13h30 ãs 15h.
- Essa da Assessoria do HC é interessante mas o título estragou tudo: Voluntárias em pesquisa sobre Ovários Policísticos estão na primeira fase do estudo. Não é atoa que apenas 28 se apresentaram até hoje.
- Aí tem as matérias da Câmara, do Senado, de alguns deputados em particular, programação musical de bares que têm assessores, release esportivo, de eventos, ...tô com preguiça de ver tudo porque hoje deixei acumular duas páginas. E aí está um bom exemplo que jornalista não lê tudo. É preciso um diferencial, um despertar de interesse, um direcionamento mais direto, se é que me entende, um contato mais de amizade. É isso aí, fica a dica aos meus amigos assessores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário