Um dia a gente se indigna com a falta de segurança, outro com a própria segurança. Meu colega Fiala (segurança) que me perdoe mas o raça maledeta. Fui ao Coração Melão, ops, Curitiba Master Hall domingo curtir Bad Religion e mais um episódio desses de deixar qualquer um revoltado aconteceu. O próprio Fiala mesmo confirmou, a maioria age como vou dizer que agiram porque é o único momento que acham que se acham o máximo da autoridade.
Chegamos pelo estacionamento, tá certo, de próposito, pra não enfrentar aquela fila que dobrava esquina. Eu tava errada mas eles estavam mais porque falaram que abririam os portões as 19h, era 21h (horário que o show deveria começar) e nada! Falei que meu nome estava na lista de imprensa mas dessa vez eu tava era com convite mesmo, desses que as rádios distribuem pras agencias de publicidade. Mais umas 30 pessoas estavam ali com a gente e o segurança grandalhão sem cerebro mandou o 'povão' que pagou no mínimo cinquentinha pelo ingresso, circular: "vamo circulando ae cambada". Falta de respeito a parte, nem podíamos perguntar se o show atrasaria, se tinha previsão de abrirem os portões porque o tal segurança já soltava o verbo: "Vai pra fila e espera como todo mundo". Escute aqui meu filho, voce nao me respondeu. "Eu não tenho que responder nada".
Olha...tudo bem que é o único momento que o cara pode se achar mais que um mero merda. Mas um dia a situação se inverte.
Eu que não confio nem na polícia, nem na segurança. Segurança sem farda, acometida de injustiça, revoltada com a própria causa. Só tenho algo a dizer: COITADO DE VOCES.
Pra quem ficou curioso com o resto da história...depois de muita pressão, o segurança liberou 10 pessoas entrarem, entre elas eu, o restante da fila ficou revoltada, mas entrou logo depois. O show começou com uma hora e meia de atraso, fiquei lá na frente até começar e quando começou não fiquei nem 30 segundos. Ô galera animada. O show tava ótimo mas preferi assistir o resto dele pertinho do bar, longe do tumulto e da animação geral. Ufa...como eu saí de lá da frente até o boteco em plena primeira música eu deixo pra comentários de quem estava presente hehehe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário