segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Uma noite de futebol

Não sou atleticana. Mas também não vou obrigar minha filha a ser paranista. Então, pela minha falta de fanatismo pelo futebol e pela minha saudável torcida, segue o primeiro jogo que levo minha família.

Muito carro, pouca vaga, estacionamentos pelas calçadas e chuva. Tudo cooperou para que eu chegasse aos 6 minutos atrasada do primeiro tempo.

Mas com quatro carteirinhas de sócio-torcedor, fomos direto para os nossos lugares.

Na curva oposta a Fanáticos.

De onde era possível observar inclusive o andamento das obras onde ficava o Colégio Expoente.

O estádio estava cheio. Mas não lotado.

E ainda consegui capturar imagem dos dois gols do Atlético.


Consegue observar o quanto choveu?

Cartão amarelo. Sucessivos cartões...

E reclamações...

Dos jogadores do Vitória

E expulsão...

O Atlético atacou...
E...
.

E atacou... Falta! Juiz não deu.
Mas também sofreu na área
Golllll. Brincadeira, foram muitos quases mas 2X1 tá bom pra eu andar três quadras com a máquina fotográfica na mão um pouco mais tranquila.




Um comentário:

Anônimo disse...

Essa noite foi triste pra mim. Um coxa branca sendo "obrigado" a ir num jogo do Atlético e aguentar o hino mais cantado na Arena. Coxarada *^%$#%$* da (&*%, chupa *(^&$ e da o @*!!
Jesus, como eles gostam de cantar essa musica. Pior do que isso foi levar meu sobrinho ao banheiro e na fila ele soltar o seguinte comentário: Legal a nossa familia né?? A Paula é paranista, eu sou atleticano e você é COXA BRANCA. Imaginem a como isso reverberou nos ouvidos próximos. Voltamos aos nossos lugares e continuamos a assistir o jogo. Derepente, um ataque do Atletico e..... gol! Tinha um loco do meu lado com camiseta, calça e boné do Atletico, loco pra abraçar alguém e compartilhar o momento de euforia, não sabendo o que fazer abracei minha filha e não soltei mais .. hahahah.
Pra completar dei sorte pros caras, ganharam de 2x1.