quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Nori. Uma cahorrinha suicida

Nossa yorkshire de 10 meses tem um instinto um tanto suicida. Uma semana antes de ir pra praia, ela fugiu da gente, atravessou a rua, por duas vezes. A bronca e os tapas não foram suficientes e ela resolveu, no mesmo dia, atacar um hottweiler. Escapou por centímetros do massacre.

Já na praia me pareceu que quer trocar de família. Por diversas vezes desceu os 4 andares pela escada, passou pelo portão e foi resgatada pelo zelador. Um dia antes de voltarmos saltou do penultimo degrau da escadaria a uma altura de 2,30m no chão - assim a seco, como se fosse um gato. Alias estinto felino ela tem de sobra. Aceita brincadeira apenas quando quer, some quando tem vontade.

Agora para saber a última que aprontou, voce precisa de nervos de aço e estômago forte para saber. Ela simplesmente comeu o coco da fralda que estava no lixo do banheiro. Tinha acabado de chegar do pet shop, foi um caos. Isso sim a caracterizou como o cão, de estinto felido (mistura de felino com fedido) mais suicida que eu conheço.

Um comentário:

Larissa disse...

Que linda que ela eh!!! Danada tbm ;D
=**