- O evento parece fazer parte do festival de curitiba, mas acontece paralelo. Por isso não há descontos para clientes das empresas apoiantes tipo tva, vivo, gazeta do povo
- já estava programado duas sessões ao dia mas eles estão divulgando ingressos esgotados e abertura de sessões extra, todos os dias (que já estavam previstas). Parecem que querem vender aos poucos
- 93% das piadas envolve sexo, destas 90% envolve algum tipo de preconceito seja contra homem/mulher, gay...
- Diogo Portugal quem `comanda` mas Nany People que é a voz, a cerimonial, digamos assim
- Vai muitaaaa gente, então tem que chegar cedo e aguentar horas de fila, só pra ficar mais pertinho do palco.
- há integração com a plateia
- são personagens e personagens mascarados, ou seja, uns trazem a mascara de como ficaram conhecidos como a `to pagandoooo` e outros vestidos como meres seres mortais criam a identificacao com o publico.
- ha maior valorizacao pra gente da tevê, depois do teatro e por ultimo do cinema, nao que uma pessoa nao possa fazer as tres coisas. Mas percebi isso com a nao apresentacao da prost ilaria que fez o filme estomago, rodado boa parte aqui em Curita. E parece que pouca gente percebeu.
- voce ri, ri, ri, cansa as bochechas de tanto rir. mas quem ta la no palco se perde nos textos, na continuidade e fica por momentos tentando pensar no que falar. tudo fruto de tantas sessoes.
ja fiz criticas ao modelo stand up comedia mesmo assim vale apena rir da própria desgraça...
Nenhum comentário:
Postar um comentário