sábado, 7 de março de 2009

Resumo do 8º capítulo da quinta temporada de LOST

Não leia. Sério, se não assistiu ainda ou não pretende saber antes de assistir, não leia. Pois tenho a péssima mania de contar tudo, principalmente o final e os pontos cruciais de filmes e séries que assisto.

Ok, você decidiu ler, o problema é seu. Mas meooo, neste oitavo capítulo o Jim, o Sawyer, a Juliet, e os dois loucos cientistas (Daniel Faraday e o outro japa) que chegaram na ilha depois voltaram no tempo para 1974 e estão morando e trabalhando com a galera da Dharma. O capítulo segue mostrando tres anos antes e tres depois. Isso na mesma época que a Charlotte era criança e morava na ilha, como ja contou para o Daniel em um capítulo anterior. Nasce o bebe do chefão, cheguei a pensar que era o Ben, mas aí não consigo lembrar quem era o pai dele, sei que era um chefão da Dharma que nem dava bola pra ele, até que ele procurou aquele que nunca envelhece, que pinta o olho, Alpert acho. Mas então, o Sawyer (está menos safado, mais cabeça - e a Juliet se apaixonam mas derrepente não mais que derrepente, o Jim encontra a Kate, o Jack e o Hurley e ...fim, até o próximo agoniante capítulo.

Um comentário:

Unknown disse...

Vc está errada no seguinte detalhe o pai do ben era um operário, morreu embriagado e só na kombi, que o hugo consertou. Tem um episódio que mostra isso.

careduge@gmail.com

Carlos Guedes