Há quase 11 anos, quando tirei a carteira de motorista que, egoisticamente, não me preocupo com horário de ônibus, valor de tarifa, depredação, roubo e assalto no interior e nos terminais, se tem vaga sentado ou se tem malandro se esfregando.
Pois bem, o husband bateu o carro e tá usando o meu. Mas amanhã eu não vou ficar a pé, nem pegar emprestado algum carro da família. Então ele tem que trabalhar by bus. Como a gente, arroganciamente falando, não sabe qual pegar, onde pegar e que horário pegar, resolveu se utilizar pela primeira vez em muitos anos da URBS. Pois mal...o site da prefeitura está em manutenção, o serviço da URBS não carrega, todos os outros que o google indicou são redirecionados pra esses e o 156 da prefeitura não sabe informar.
Como o curitibano faz? E o turista? A internet e pessoalmente não podem ser os únicos meios de se obter uma informação desse tipo. Ir e Vir todo mundo tem direito, só não queremos ficar perdidos. Vai que paramos em alguma linha vermelha, like a rio ou sp. Vai saber, o PCC está aí...tá lembrado? http://www.youtube.com/watch?gl=BR&feature=channel_page&v=pe6cNBD9Q80
Nenhum comentário:
Postar um comentário