Eu me esqueci, mas 13 de março eu fiz um ano de blog. Horas mal escrito, horas abandonado, horas demais empolgado com vídeos e ilustrações. Lembrei disso porque iria escrever um post de páscoa e achei que já tivesse escrito um, e escrevi sim, só que há um ano atrás. Se quiser ler clica aqui.
Um ano se passou e de lá pra cá posso dizer que pouco mudou. Não tive uma grande reviravolta na minha vida mas foi um ano bom. Passei ilesa pelo sétimo ano de casamento onde me alertaram da 'crise dos sete', voltei a trabalhar onde já trabalhei outras duas vezes, voltei a viajar com mais frequencia, pude acompanhar várias evoluções e aprendizados da Laura. Curei minha alergia de cachorro comprando um, trouxe vida (plantas, animais e móveis) para dentro do apartamento. Mudei o visual com mais frequencia.
Ainda tenho meses pela frente pra cumprir as promessas de fim de ano: menos orgulho, mais carinho, mais caridade, filantropismo e voluntariado. Também prometi ao meu marido que vou me 'coçar mais', do tipo: diminuir o 'quero aproveitar a vida' e aumentar o 'vamos juntar grana e ficarmos rico'. Se bem que essa parte ainda vai um longo caminho...não gastar muito é fácil, economizar pra guardar, menos ainda, o problema é ganhar, ganhar muito dinheirooo. Pra mim ele foi sempre um monte de nota de papel suja que se tem que lavar a mão depois de pegar.
Mas bora lá, se aproveitar a vida, pra mim, significa viajar, fazer festas, comer, comer e comer muitoooo bem, não custa nada um pouco mais de capitalismo nas veias.
A você que lê as babozeiras que eu escrevo muito obrigada. Primeiro ano de blog é o que ele aprende a andar, se comunicar....pode errar, mas mesmo assim é uma gracinha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário